Pode ficar tranquila pois iremos te dar todo o suporte necessário!
IMPORTANTE - Os produtos devem estar em perfeito estado e com etiqueta afixada.
Conforme assegurado no artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para manifestação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir do dia seguinte em que o pedido foi entregue. O cliente deve entrar em contato pelo WhatsApp com as informação abaixo:
- Número do pedido;
- Motivo da troca;
- Foto do produto em caso de defeito.
CORREIOS:
- Geraremos uma etiqueta de postagem para envio do produto em até 3 dias após a solicitação;
- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e levada até a agência de correios;
- A etiqueta de envio tem prazo de validade de 5 dias corridos para postagem - caso o prazo seja expirado, não geraremos outra etiqueta.
ATENÇÃO - O frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio é por nossa conta.
Assim que recebermos a devolução, teremos até 2 dias úteis para checagem das peças.
Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizando o frete pois o mesmo já foi usado) para que realize o procedimento no site.
Você será notificada por WhatsApp durante o processo.
Sim! Nós respeitamos o cliente no exercício de seu direito de arrependimento. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto.
Entre em contato em nosso Whatsapp em até 07 dias corridos, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nosso endereço, será feita uma avaliação para que a devolução de seu produto seja autorizada e o estorno seja realizado.
Em caso de devolução total ou parcial da compra paga com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial do pedido.
Após a solicitação de estorno realizado, o banco emissor do cartão tem o prazo de até 90 dias (3 faturas) para lançar o estorno.
Pix
Se houve devolução total ou parcial da compra paga via Pix, o estorno será realizado em até 5 dias úteis após a finalização do processo de devolução. O estorno é feito através da intermediadora de pagamentos, para a mesma conta de origem.
Escolheu ressarcimento por cupom? Em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida te enviaremos um e-mail com o cupom, o mesmo possui validade de 3 meses, e poderá ser utilizado em todo o site. Uma vez escolhido o cupom, o mesmo não poderá ser trocado depois em devolução.
IMPORTANTE: Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devolução ou troca.